Dia da Industria Heliotérmica 2016: inscrições abertas

O evento Dia da Indústria Heliotérmica 2016: mais uma riqueza que nasce no Brasil, que acontece no dia 26 de agosto em São Paulo, promoverá um dia de palestras e debates com entidades públicas e especialistas com o objetivo de fornecer insights sobre as oportunidades para a indústria e discutir os desafios para o futuro da Energia Heliotérmica no Brasil.

O evento é organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC) e pelo Ministério Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ), por meio da Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH (GIZ), no âmbito da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável. 

Neste ano, a terceira edição do evento contará com uma programação composta por representantes de empresas alemãs e brasileiras da cadeia de valor da energia heliotérmica e cientistas de ambos os países proporcionando um espaço apropriado para discutir as oportunidades para a indústria brasileira e alemã e sobre os avanços já conquistados e desafios para o futuro da energia heliotérmica no Brasil, além de proporcionar que os participantes estabeleçam parcerias para futuros negócios e pesquisas aplicadas. Participe!

 

Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Pós-Graduação e Administração Geral – Ed. João Calvino

R. da Consolação, 930 - Consolação, São Paulo - SP, CEP 01302-907

 

Para inscrições e programação completa, acesse o site:

www.diadaindustriaheliotermica.mcti.gov.br

Comentários

Sou da área de transferência de calor e estou iniciando estudos sobre heliotermia com Iniciação científica, Trabalhos Finais de Graduação e orientação de doutorado.

Sou da área de transferência de calor e estou iniciando estudos sobre heliotermia com Iniciação científica, Trabalhos Finais de Graduação e orientação de doutorado.

Bom dia Prezados, Vai ter alguma nota de prensa sobre os principais pontos tratados no dia da indústria heliotérmica em São Paulo? Seria ótimo isto! Abraço, Rafael