SolarPACES 2016 acontece nos Emirados Árabes Unidos

A SolarPACES (Solar Power and Chemical Energy Systems) tem o prazer de anunciar o próximo SolarPACES 2016, a ser realizada nos dias 11 a 14 de outubro de 2016, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Nos últimos anos, os Emirados Árabes Unidos se consolidou como um importante ator regional e internacional nos setores de sustentabilidade e energias renováveis. O país hospeda hoje a cidade de Masdar -- uma das mais sustentáveis ​​do mundo --, a Agência Internacional de Energia Renovável, a planta heliotérmica Shams e muitos outros projetos e organizações importantes.

Esta 22ª edição da conferência SolarPACES será organizada com o apoio da Masdar Institute of Science and Technology, que será o anfitrião nacional, e apoiado pela ESTELA (European Solar Thermal Electricity Association). O evento irá oferecer um programa de conferência científica e técnica que fornecerá uma oportunidade para indústria, pesquisa, políticas, instituições de financiamento e especialistas de todo o mundo para reunir e compartilhar insights sobre atividades recentes de P&D e novos desenvolvimentos em tecnologia HLT com foco no desenvolvimento, marketing e comercialização de usinas heliotérmicas.

 

Chamada para artigos:

Se você deseja apresentar um artigo durante o evento, um resumo estendido deve ser submetido eletronicamente e fornecer informações adequadas para permitir determinar a importância e a qualidade do seu trabalho. Critérios de revisão incluem originalidade, qualidade técnico-científica dos resultados e relevância para a conferência. O modelo que serve como um guia está disponível aqui.

Pretende-se publicar um número selecionado de artigos revisados por especialistas em um volume on-line após a conferência. Os autores dos artigos submetidos e aceitos podem ser convidados a participar no processo de revisão por pares.

 

Datas importantes:

Envio dos resumos: 31 de março de 2016

Notificação de aceitação: 20 de maio de 2016

Envio dos artigos completo: 15 de julho de 2016



Para mais informações, acesse: www.solarpaces-conference.org