Dia da Indústria Heliotérmica 2015: energia solar de dia e à noite

A edição de 2015 do Dia da Indústria Heliotérmica marca o calendário da energia solar com um importante encontro que discute a heliotermia como excelente opção dentre as alternativas de fonte de energia limpa. O evento, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro, em São Paulo, traz palestras e debates com entidades públicas e especialistas. O objetivo é fornecer insights sobre as oportunidades para a indústria e discutir os desafios para o futuro da Energia Heliotérmica no Brasil.

O Dia da Indústria Heliotérmica terá a participação de especialistas, empresários, representantes da cadeia de valor, empresas do setor energético, pesquisadores e gestores governamentais. Além das palestras, estrutura do evento também coordenará momentos de matchmaking, em que os participantes poderão se reunir uns com os outros a fim de identificar sinergias, apresentar seu trabalho e combinar parcerias.

Já estão confirmados para o evento representantes de diversas empresas e instituições: as alemãs IA-tech,  Grenzebach e Industrial Solar, CHESF, bancos nacionais e internacionais, Agência Aeroespacial Alemã, SENAI, universidades e institutos de pesquisa brasileiros e alemães, empresas do setor elétrico brasileiro e de meteorologia, indústrias da cadeia de valor solar e de termoelétricas, além de gestores públicos e diversas empresas de projeto e consultoria em energia solar.

 

As vagas são limitadas, sujeitas a aprovação por parte da comissão organizadora. Para mais informações, realizar sua inscrição e ter acesso à programação completa, acesse o site do evento:

www.diadaindustriaheliotermica.com.br