Intersolar 2015 tem programação voltada à tecnologia termosolar

Para promover as tecnologias e ampliar as aplicações de energias renováveis no país, a exposição e conferência Intersolar South America 2015 será realizada de 1 a 3 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesses três dias, empresas e profissionais do setor de energia solar vão debater tendências, realizar negócios e trocar de informações sobre os desenvolvimentos tecnológicos desse mercado, métodos de produção eficientes, financiamento e planejamento de projetos e apresentar soluções.

No dia 2 a energia heliotérmica será contemplada com um workshop técnico em parceria com o DASOL-ABRAVA. Além disso, há uma programação completa voltada às tecnologias termosolares: serão discutidos o panorama atual do mercado, os aspectos institucionais do setor e o planejamento energético. Também fazem parte do evento a etiqueta compulsória do Inmetro e discussões sobre o  aquecimento solar nas Políticas Públicas. Aplicações em piscinas, serviços e indústria também têm espaço com as últimas novidades, incluindo a heliotermia. Confira o programa clicando aqui.

A Intersolar South America é a feira e conferência internacional para o setor de energia solar na América do Sul. O evento coloca no centro das discussões as áreas de energia fotovoltaica, tecnologias de produção fotovoltaicas, armazenamento de energia e tecnologias termossolares. Desde que foi fundada, a Intersolar se tornou a plataforma mais importante para fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e parceiros da indústria solar.

Um total de 75 expositores e 9,000 visitantes profissionais participaram da feira da Intersolar South America de 2014. Na conferência, 71 palestrantes e 500 participantes discutiram temas atuais do setor e lançaram luz sobre as condições do desenvolvimento tecnológico, do mercado e das políticas para o segmento.

Mais informações: www.intersolar.net.br/pt/intersolar