Início / Termos de uso da Plataforma Online de Heliotermia

Termos de uso da Plataforma Online de Heliotermia

A Plataforma Online de Heliotermia foi elaborada pelo Projeto Energia Heliotérmica, que atua no âmbito da Iniciativa Alemã de Tecnologias Limpas em Energia Solar Heliotérmica (DKTI-CSP: Deutsche Klimatechnologie-Initiative – Concentrating Solar Power). O Projeto é gerido por meio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentavel por meio da Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, com o objetivo de estabelecer os pré-requisitos para a aplicação e disseminação da Geração Heliotérmica no Brasil. Coordenação do Projeto: Eduardo Soriano Lousada (MCTI), e Torsten Rainer Schwab (GIZ).

O acesso à Plataforma representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos:

Cadastro: Para utilizar algumas funcionalidades e recursos da Plataforma, como o acesso aos estudos e guias, é imprescindível a realização de um cadastro. Nessa oportunidade, será solicitado o fornecimento de alguns dados pessoais, tais como nome, endereço de e-mail, dentre outros.

Conduta: A Plataforma e os recursos nela inseridos são destinados ao uso pessoal. Ao utilizar o Site, não se deve: violar propriedade intelectual de terceiros; disseminar vírus ou código de computador malicioso, interromper ou limitar a funcionalidade do Site ou de qualquer software ou hardware de computador ou equipamentos de telecomunicações em geral; interferir com a arquitetura do Site por qualquer forma, meio ou técnica; disfarçar ou ocultar o número de IP (internet protocol) que identifica sua conexão à internet.

Direitos autorais e propriedade intelectual: A duplicação ou reprodução de todo ou partes do conteúdo do site (incluindo a transferência de dados para sistemas de armazenamento de mídia) e distribuição para fins não comerciais é permitida, desde que a autoria e a fonte das informações sejam citadas, sendo a Plataforma Online de Heliotermia (energiaheliotermica.gov.br). Para usos comerciais, incluindo duplicação, reprodução ou distribuição de todo ou partes deste estudo, é necessário o consentimento escrito da GIZ e/ou MCTI e/ou Plataforma Online de Heliotermia (se for o caso, entre em contato com a redação do Site).

Algumas imagens e materiais publicados na Plataforma Online de Heliotermia possuem seus próprios copyrights, que devem ser respeitados em caso de cópia, impressão ou distribuição desse tipo de material. A fonte, nesses casos, estará referenciada no final de cada artigo.

Erros e falhas: Todas as indicações, dados e resultados deste estudo foram compilados e cuidadosamente revisados pelo(s) autor(es). No entanto, erros com relação ao conteúdo não podem ser evitados. Consequentemente, nem a GIZ, o MCTI, o IBICT ou o(s) autor(es) podem ser responsabilizados por qualquer reivindicação, perda ou prejuízo direto ou indireto resultante do uso ou confiança depositada sobre as informações contidas nos estudos e conteúdo do site, ou direta ou indiretamente resultante dos erros, imprecisões ou omissões de informações neste estudo.

Leis aplicáveis: Este site é controlado e monitorado pelo Projeto Energia Heliotérmica a partir de seu escritório na cidade de Brasília (DF) e não garante que o conteúdo ou materiais estejam disponíveis para uso em outras localidades. Seu acesso é proibido em territórios onde o conteúdo seja considerado ilegal. Aqueles que optarem por acessar este site a partir de outras localidades o farão por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis.